Tatiana Gonçalves

Nascida em 1997, na cidade de Cataguases – MG, Tatiana Gonçalves é formada em Pedagogia.

Na infância, criava e escrevia histórias infantis em folhas de caderno, com uma personalidade tímida desde a infância, Tatiana se libertava em sua imaginação.

Com o fim do ensino médio, voltou a escrever, iniciou a escrita de livros para se distrair e não parou mais, foi onde conheceu o site Nyah Fanfiction, postou seu primeiro livro na plataforma, e ficou surpresa ao notar o sucesso que fez no site, depois de um tempo, conheceu a plataforma Wattpad, onde publicou vários outros livros, obtendo bons resultados, a quantidade de leitores e comentários que apareciam em suas obras e todo o apoio que recebeu dos leitores na plataforma, a fez entender que suas histórias poderiam agradar leitores de faixas etárias distintas mesmo que a maioria de seus livros sejam focados no público jovem.

Atualmente está ampliando sua escrita em livros com personagens adultos, mas não pretende parar com os livros juvenis tão cedo.

Sinopse:

Tayla é uma menina de 15 anos, tímida e com baixa autoestima.

Sidney é um menino considerado popular no colégio, extrovertido.

Em 2009, no primeiro dia de aula de Tayla, o caminho dela se esbarra com o de Sidney e nasce uma implicância entre ambos.

O garoto está sempre por perto para irritá-la e a garota cai em todas as suas provocações, no entanto, essa aproximação custou caro na vida social de Tayla, ocasionando inveja em alunas que não gostaram da atenção que Tayla recebeu do popular Sidney.

Tayla passa a sofrer bullying no colégio, piorando sua baixa autoestima.

Ramón, um garoto simpático se aproxima da menina, com a aproximação, Tayla passa a nutrir sentimentos por ele.

Mas a implicância entre ela e Sidney incomoda Ramón, ocasionando confusões amorosas.

Apesar de ter a personalidade oposta a de Sidney, e aparentemente “detestá-lo”, a jovem acaba descobrindo segredos sobre o garoto, o conhecendo de uma forma diferente do que costuma se mostrar aos outros, surgindo assim, uma atração que Tayla se recusa a admitir.

Destinos distintos que um dia se encontram e se interligam, amor e paixão se misturam e a confusa adolescência é vivida, é sentida.

E o futuro pertencia aos entendimentos das batidas cardíacas que ficavam mais fortes em cada olhar, cada conversa, cada momento, mesmo na juventude, amor ainda é amor.