F. K. Silvain

F. K. Silvain é uma leitora apaixonada há muitos anos, autora de alguns poemas perdidos e está descobrindo a escrita de histórias eróticas recentemente. Fã de diferentes gêneros literários, espera despertar sensações e sentimentos com suas narrativas quentes. 

Livro 1 de 3

Sinopse:


Ele reencontra o amor platônico de adolescência no hotel onde está hospedado, mas eles não se falam há anos - e a relação não acabou bem. Ela vai ouvi-lo? Ou vai fazer mais do que isso?

Início da trilogia Contos Eróticos

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Trecho do conto:

"Continuei deitado, incerto, até decidir que não tinha nada a perder. Fui ao banheiro e, da porta, a vi debaixo do chuveiro, a água percorrendo o desenho do seu corpo, repetindo os caminhos que tinha acabado de traçar com minhas mãos, com minha boca, com meu corpo todo. Ainda não estava recuperado do que acontecera há pouco no quarto, mas isso não me impediu de admirá-la, de ver nela uma poesia em forma de mulher. Os cabelos estavam secos em um coque e ela deixava a água descer por seus ombros, a espuma do sabonete perfumado fazendo um jogo de esconder e mostrar toda aquela beleza. Ela estava de costas e, ao se voltar para a porta, perguntou:

– Quer tomar um banho?"

Livro 2 de 3


Sinopse:


A química entre eles ao se reencontrar é inegável e explosiva. Mesmo assim, perdem totalmente o contato, até que o destino cruza outra vez seus caminhos. Serão eles mais do que corpos que se entendem?

Segundo da trilogia Contos Eróticos

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Trecho do conto:

"Atrevida, ela me agarrou pelos cabelos e fez com que a encarasse, lambendo minha boca. Desceu quase nada os quadris, novamente fazendo que eu penetrasse só um pouco nela e, quando a agarrei pela bunda, me erguendo na sua direção, levantou outra vez, me fazendo gemer de desejo insatisfeito, divertindo-se.

— E quando estava com outras, por acaso, lembrava de mim? — ela falou, entre beijos quentes perto do meu ouvido.

Continuei segurando seu quadril com a mão esquerda, enquanto com a direita peguei meu pau e comecei a deslizar a glande em seu clitóris, sentindo que ela agora que estava em desvantagem, visivelmente excitada.

— Eu sempre lembrava de você… — falei levantando o vestido dela, para ver melhor o que estava fazendo. — Eu comia outras pensando em você…

Ela deu uma gargalhada, sentando por completo.

— Você é muito mentiroso, sabia? — perguntou, a boca na minha, falando entre meus lábios. — Mas vou relevar porque chupa muito bem…"

Livro 3 de 3


Sinopse:


O que era apenas uma quarta-feira à noite no litoral se transforma em um momento inesperadamente mágico para um casal que nunca se entende através dos anos. O conflito entre o desejo e o receio da felicidade é o mote desse conto curto, que finaliza essa história de desencontros.

Final da trilogia Contos Eróticos

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Trecho do conto:

"— Desacelera, — disse a ela, ofegando — ou vou ter que te comer aqui mesmo…

— O que você acha que eu quero…? — ela devolveu, com um sorriso sem-vergonha.

Não tive condições de suportar mais e troquei rápido de lugar com ela, colocando-a contra a porta, de costas para mim. Com uma das mãos derrubei as alças do vestido e alcancei com facilidade os seios que ainda eram pequenos e firmes como eu lembrava. Enquanto acariciava seus mamilos entumescidos, levei a outra mão para dentro de sua calcinha e pude sentir o quanto ela já estava molhada. Ela empinou a bunda, esfregando-se no meu pau por cima da roupa, e protestei murmurando no seu ouvido, já brincando com as mãos nela como lembrava perfeitamente que ela gostava:

— Não vai nem me deixar te chupar antes…?

Ela se roçou mais ainda.

— Depois você chupa — disse, mordendo o lábio e baixando a calcinha, como um convite."

Box da trilogia: Contos Eróticos



Sinopse:


De um amor platônico na adolescência a um casal que não se entende, mas que, ao se encontrar, protagoniza cenas tórridas de uma paixão que sobrevive ao tempo. Uma jornada da raiva ao medo e do medo, quem sabe, ao amor.

Ele, eu, nós

O Outro Lado da Mesma História


Sinopse:


Um reencontro casual entre um casal que não se vê há anos desperta desejos e temores. Entre a busca e a fuga, a mesma história já contada por ele é agora relatada do ponto de vista dela: seus pensamentos, suas justificativas, suas expectativas. Será mesmo que quem diz é grande parte do que é dito? 

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

Com Baunilha e Pimenta

Livro 1 de 3: Sobre Sete Corações


Sinopse:


Natasha, uma estudante universitária, se vê dividida entre o amor por seu ex-namorado Miguel e a paixão por seu colega de faculdade Guilherme. Sem meias palavras, esse romance erótico alterna momentos doces, repletos de ternura, com outros picantes e cheios de desejo. 

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

A história de Pati & Leo

Livro 2 de 3: Sobre Sete Corações


Sinopse:


Patrícia e Leonardo se conheceram quando ela ainda cursava História e ele Veterinária em uma universidade federal. Apaixonados, eles namoram por dois anos até que decidem se separar quando ela viaja para a Argentina, onde ganhou uma bolsa de mestrado. Leonardo, atuando na profissão, sucumbe à depressão e se vê ainda muito abalado ao reencontrar a ex-namorada em seu retorno para o Brasil. Uma história de desencontros, recheada pelos flashbacks do amor dos dois.

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.

A história de Rafa & JP

Livro 3 de 3: Sobre Sete Corações


Sinopse:


Desde que Rafaela e João Paulo romperam o namoro, eles se encontram basicamente com um dos dois propósitos: fazer sexo ou brigar. A tensão sexual é tanta que, muitas vezes, é até difícil diferenciar uma coisa da outra…
Dividindo o mesmo grupo de amigos e sem admitir a persistência do amor, os jovens são obrigados a conviver com o atual par do ex, o que gera muito sofrimento para ambos os lados. Resta saber se a doçura vence a acidez nesse relacionamento conturbado, ou se há maneira de conciliar os dois sabores desse amor.

Recomendado apenas para maiores de 18 anos.