FrancYs êmellin Oliver

InstagramLink

Posso dizer que sou uma leitora voraz que desde pequena sonha com as mais malucas histórias e que em um momento resolveu colocar em palavras seus sentimentos mais profundos. Metamorfose é apenas a primeira obra de muitas outras que estão enraizadas em meu ser, e que, estão sendo elaboradas com carinho. Talvez abordar uma obra em primeira pessoa com vários narradores não fosse a melhor opção, mas posso garantir que foi a mais divertida, porque nada melhor do que entender as ações de cada personagem, chorar, sorrir, odiar e amar juntamente com eles envolta de uma lenda que nunca perdeu o seu brilho.

Meu esposo é uma pessoa maravilhosa e com ele tenho uma filha magnífica, carinhosa, inteligente, criativa e uma excelente desenhista.

Sou fã de café e músicas internacionais — de preferência as mais loucas possíveis — tenho três gatinhos e moro em uma cidade do interior de São Paulo.

Minhas obras preferidas são: A Ordem dos Sanguíneos de James Rollins e Rebecca Cantrell; Amazonia e a Série Força Sigma de James Rollins; Todos os livros de Dan Brow; It - A Coisa de Stephen King. Não sou o estilo romântica, por isso gosto da maneira que esses escritores descrevem suas obras, as aventuras por trás de cada uma e os mistérios que te fazem pensar por dias.

Bom, acho que é isso, se quiserem me conhecer melhor ou até bater um papinho amigável é só me chamar no Instagram @f.e.oliver_autora


Metamorfose - Livro I

Sinopse:

Uma mentira bem contada pode gerar anos de paz enquanto um segredo mal escondido destrói qualquer resquício de harmonia. Uma vingança bem elaborada têm seus prazeres, mas, também, uma verdade profunda vai se tornar aterrorizante quando o passado for desenterrado.

Uma maldição não é tão ruim, não se souber contorná-la. Ou se for bom em brincar com as palavras, deixando uma trilha feita de migalhas. Há apenas uma verdade e muitos estarão dispostos a escondê-la. Por quê? Somos heróis e vilões de nossa própria história, só depende da perspectiva.

Os sentimentos ocultos causam uma confusão nos corações despreparados. A aventura está só começando e com ela os caminhos serão trilhados enquanto ao fundo aquela que tudo vê continua sendo a espectadora do destino moldado pelas mãos do ser que brilhantemente mudou o rumo de uma lenda apenas com uma poção insignificante.

Às vezes viver na ignorância é uma dádiva para uma alma atormentada. Será que é correto pensar assim? Embarque nessa jornada e tire as suas conclusões!

Novas amizades, alianças improváveis, um sentimento inexplicável, um mundo manipulável e personagens dispostos a tudo.

A verdade nem sempre é o melhor caminho, ela pode ser apenas mais uma peça nas mãos dos jogadores. É preciso saber quem está no controle de tudo.