A capa do livro foi mais intrigante, pois estava escrito “Castelo Gelado”. Devia ser alguma leitura tranquila para ler enquanto esperava por Gerard. Ele deve ter ido comprar um carrinho cheio de coisas para ele pelo tempo que estava demorando, porque não tinha como demorar tanto só para comprar uma coisa, como havia mencionado.
Sento numa cadeira de camping que havia por ali e abro o livro. Começo a ler a história, que num castelo sobre as montanhas existia um reino de elfos que montavam em hipogrifos. Continuo a ler a história até me deparar com uma citação no rodapé.
— Skyrim lulp guhnar full tria — leio em voz alta para tentar compreender melhor a escrita. No entanto, o que acontece é que as páginas do livro começam a brilhar e sou sugada para dentro dele.
Levanto do chão um pouco zonza, sinto neve sob as minhas mãos.
— Onde estou?— olho para frente e vejo um enorme castelo feito de pedras vermelhas.— Mas isso é a mesma imagem que estava no livro, mas como isso…
— Quem é você moça?— perguntou o guarda apontando uma lança em minha direção, pelas suas orelhas pontudas dava para ver que era um elfo.
— Se eu te contar não vai acreditar, moço.
— É mesmo, então vamos lá conversar com o príncipe e resolver esse problema — ele apontou a lança indo para trás de mim e me cutucando nas costelas me fazendo ir para frente.
— Calma ai, moço. Eu sou de carne, se espetar de mais pode me machucar.
Resmungo baixo, virando os olhos. Nunca mais leio em voz alta palavras estranhas que não sabia o que eram e muito menos ler um livro estranho perdido numa loja que não vende livros.
Contínua no próximo livro que será publicado depois que esse terminar. Se não quiser esperar, volte no tempo escolhendo outra opção e tente outras escolhas.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Comente o que achou do capítulo!
Deixe um coraçãozinho camarada para incentivar a escritora!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
└─Escolha Helira para esquerda
└─Escolha voltar para o mercado de Helira