O caminho que havia escolhido foi tranquilo, o caminho mudou de areia para pedras. Pelo menos estava sendo um caminho tranquilo. Atravesso uma ponte de pedra em que um riacho passava por de baixo dela. Desço até ele, tomo água, refresco o rosto e nunca.
— Olha só quem vemos por aqui. Essa aqui não é a moça metida que machucou o nosso capitão?— um troll segurando um porrete tão grande quanto ele, me pegando pelo capuz da capa.
— Com certeza, ela tem a mesma aparência que ele contou. Vamos levá-la, ele vai adorar o presente — um outro troll com um corte fundo sobre o olho.
— Não mesmo, eu não vou ser escravizada por ninguém — me debato e me lembro que ele está segurando apenas o capuz. Retiro os braços dele e caio de bunda no chão. Tateando por algo atrás de mim para bater neles.
— Olha que fofinho, ela quer lutar conosco — o troll do porrete.
— Então vamos brincar com ela Oscar, o que achas?
— Gostei da ideia, mas acho que o capitão não iria gostar, sabe como ele gosta de suas escravas inteiras.
— É mesmo. Então vem cá docinho, vem com o tio Omar. Vamos dar um passeio bem legal — o troll que se chamava Omar deu um passo na minha direção e esticou sua enorme mão na minha direção.
Encontrei um galho e enfiei embaixo da unha dele que o fez soltar um urro de dor e recuar.
— Isso que dá não saber pegar essas coisinhas titio Omar — zombou o Oscar que deu um pulo para atrás de mim e num movimento rápido me agarrou com a mão o corpo todo, trancando os meus braços. — Prontinho, agora essa coisinha não vai mais nos causar problemas.
— Pirralha, Isso vai doer por muito tempo. Deixa eu arrancar alguns fios de cabelo dela Oscar, vai deixa?— Omar esticando a mão na minha direção.
— Não, o capitão sabe como ela estava quando a viu, então não vai ser legal voltar e ela estar meio careca.
— Aff. Pirralha, depois que o capitão se cansar de você vou me vingar do que fez comigo — Omar chupando o dedo que eu havia machucado.
— Até lá encontro outro jeito para machucar novamente você.
— Ora sua…— sua mão veio em direção da minha cabeça e senti um peteleco que me fez apagar.
... Contínua no próximo livro que será publicado depois que esse terminar. Se não quiser esperar, volte no tempo escolhendo outra opção e tente outras escolhas. A aventura lhe espera!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Comente o que achou do capítulo!
Deixe um coraçãozinho camarada para incentivar a escritora!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
└─Escolha voltar no tempo e escolher o caminho esquerdo